terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Perdição..

  Bloqueio mental. Muitos pensamentos se sentindo sentimentos. Eu estou indo para onde eu nunca deveria ir. Eu estou indo para você, novamente. É inegável dizer que não sente o mesmo. Está em seus olhos. Está no beijo que você me dá, com gosto de "amanhã você me procura pra mais". E eu procuro, sempre. Procuro porque o que sinto vai além de um beijo murcho com sabor de limão azedo.
  Escrever sobre você fica cada vez mais difícil. Porque me traz lembranças, e essas lembranças me trazem saudade, e essa saudade me faz pegar o celular para olhar tua foto no meu papel de parede, e olhar tua foto me faz discar teu número e é aí que as coisas ficam seriamente fora de controle. Você não me evita, ao contrário, está sempre disposta a um diálogo. Mas daqueles que me deixam com vontade de te morder, porque você provoca muito. Fora quando estamos com a webcam ligada. Você apenas com seu pijaminha azul com estrelas amarelas. E a alça cai tantas vezes. Mas você a levantava lentamente. Sabe muito bem como me fazer vontade, sentir desejo.
  Mas estou resistindo. Ficar com você é uma perdição. E eu já me perco facilmente sem ajuda alguma. Prefiro ver meus braços pingando até a última gota de sangue do que ver você com outra pessoa novamente.

(Fonte: http://olamtagv.wordpress.com/2009/02/21/da-leitura-como-perdicao/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário