segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esses minutos, esses dias..

  Eu fico na espera de te encontrar. Quando estou assim, os minutos se parecem mais dias do que minutos mesmo. Eu fico suplicando para mim mesmo "Ó meu Deus! Será que é pedir muito por um pouco de carinho?". É claro que é, eu sempre sei a resposta. Mas de você, eu não sei nada. Não sei nada além do teu nome e teu signo. Não sei nada e ainda acho que sei tudo, ou o suficiente para viver ao teu lado. "Pobre bastardo", você deve pensa, "Não sabe nada e é melhor que continue assim". Eu não resisto a sua cara fofa e acabo assim, sem saber de nada. 

(Fonte: http://meumundopinknaotaoperfeitoassim.blogspot.com.br/2011/02/faltam-so-mais-cinco-minutos-para-tudo.html)

  Já percebeu como nosso assunto flui bem enquanto o único barulho que se pode ouvir é o de nossas bocas se beijando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário