sábado, 5 de janeiro de 2013

Café gelado..

  Acordo e me olho no espelho. Aquela cara de acabado de todas as pessoas logo de manhã, eu sorrio pensando se faço a barba ou não. Decido por não fazer, sempre a deixo no ponto que gosto e daí tiro, sempre assim. Desço para tomar café e vejo ao longe meu cigarro, que já havia prometido parar de fumá-lo e até ando conseguindo, mas hoje vou precisar de um. Eu acendo e tomo meu café gelado, pois tenho muita preguiça de esquentá-lo e eu odeio café requentado. Meus pensamentos são invadidos por você. De como está, onde está. Você sequer está ligando pra tudo hoje em dia. É assim mesmo, não é? A gente vai se afastando, pouco a pouco, e aquela falta que eu achei que fazia vai se acabando até que eu perceba que realmente já não faço diferença alguma, daí vou embora, porque é a única coisa que eu consigo fazer bem, me afastar do que eu acho que é bom, mas que no fundo só me faz muito mal a ponto de me fazer beber café gelado.

(Fonte: http://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?id=29236)

  Saio na rua, olho pra todos os lugares, talvez na esperança de te olhar de relance em alguém e instintivamente ir atrás e descobrir que não é você. Me sinto apegado demais. E isso vai seguindo e vou perseguindo as pessoas sem perceber que não são você. Quem sabe algum dia eu não encontre alguém parecido? Não. Acho que prefiro um alguém totalmente diferente, inclusive nos seus gostos que se pareciam com os meus. 
  Está difícil. Por que você simplesmente não volta? Acho que eu iria preferir isso. Não seria mais simples, se simplesmente nós dois ficássemos juntos de uma vez? Você saiu batendo as mãos, como se tivesse acabado de cumprir uma missão. Você me deixou mal e mau. Como vou poder viver sabendo que nenhum toque é como o seu? Pare com isso e volte. Você sabe que tudo que te disse não era apenas para te fazer dormir comigo, era mais que isso, sempre foi mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário