domingo, 20 de janeiro de 2013

Caçadora..

  Ela é uma exímia caçadora. Está sempre arranjando um motivo para brigar, porque ela sabe como terminamos depois. E eu também sei. A gente acaba na cama fazendo aquilo que dá vergonha até nos anjos.
  Ela não é nenhuma modelo. Não é alta e tem a barriguinha de quem se entope de sorvete quando está triste e come brigadeiro de panela quando está com tédio. Mas esse corpo me lembra o corpo do meu violão. Quando estamos deitados, eu a toco como se estivesse fazendo música. E de fato, estávamos mesmo. Nossa platéia eram dois gatos e alguns ursinhos de pelúcia que eu insistia em dar a ela.
  Ela era daquelas que não fazia muito barulho. Mas eu sempre adorei aquele silêncio, e adorava quando ela subia em cima de mim afim de quebrar qualquer regra sobre "não fazer barulho". Ela subia em mim, sorrindo, sabia que aquilo me deixava louco. Então aquela caçadora mostrava suas unhas e dentes, me arranhava e mordia com muita frequência. Eu não resistia, na realidade, eu não queria resistir. Eu adorava aquela canção e nunca me cansava de ouvi-la. 
  Eu poderia falar mais, mas há um violão em minha cama que precisa de um bom compositor...


(Fonte: http://youcanall.blogspot.com.br/2010/12/normal-0-21-microsoftinternetexplorer4_17.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário