segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carta de adeus..

  Venho por meio desta carta, me despedir. Não me venha com essa de que eu não posso fazer isso, porque eu posso sim. Se juntarmos todas as vezes que eu já quis fazer isso e não fiz, seriam maiores que as vezes que eu disse te amar. Relaxa. Pois você vai ficar bem, sempre fica, certo? Para alguém que já é acostumada com essas coisas de sofrer, logo você me esquece. Eu sou covarde e não tenho coragem de falar isso na sua cara. Não por medo de suas lágrimas e sim por medo da cara de surpresa que você irá fazer. Se bem que fazendo sua cara de choro, você sabe que não aguento olhar e não te abraçar. Bom, é o fim. Melhore para o próximo que te amar. Ame-o também, por favor.
  Não adianta chorar. A gente se perdeu do objetivo a cada meta que atingíamos. Tudo bem, está tudo bem, minha pequena. Se ainda não está, vai ficar tudo bem. Consegue entender agora o quão longe fomos? Não parecia que estávamos tão distantes. Mas agora tudo ficou mais claro. Você foi para aquela festa, bebeu dançou e o que mais? Você não se lembra, não é? Diz que não importa agora. É, não importa mais. Mas você quebrou todos os pilares que sustentavam nosso relacionamento.
  Me desculpa, pois não posso culpar apenas a ti. Eu também errei. Eu errei quando recusei tantas vezes fugir com você. Errei em ficar dizendo que te amava (e ainda cobrava o mesmo de você). Nosso relacionamento foi sustentado por mentiras e erros, não havia como acabar bem. Olha, eu vou ficar bem e espero que você também fique. Foi bom enquanto durou? Não, não foi mesmo. Tudo que não dá certo, vira aprendizado. Vamos usufruir da parte boa. Vamos dar risada das bobagens que falávamos um para o outro na cama. Vamos sorris, pois é assim que quero lembrar de você, um sorriso.

(Fonte: http://www.meionorte.com/noticias/internacional/professora-pediu-que-alunos-escrevessem-cartas-de-suicidio-191322.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário