terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Unidos novamente..

  O tempo e os outros podem nos ter separado, mas agora estamos unidos. A gente mudou. Eu cortei o cabelo e aprendi a não expor nada sobre meus relacionamentos. Você cresceu mais, está mais bonita e seus olhos parecem ter ficado verdes. Estava com saudade. Sempre estive, na realidade. Da primeira vez, eu fiz muitas burradas mas garanto que cresci o suficiente pra me tornar digno de você.
  Só preciso de uma resposta. Depois poderei ser totalmente seu oficialmente, pois em minha cabeça, eu já era a muito tempo. Acredito que o tempo que passamos longe um do outro, foi um castigo por todas as besteiras que já fiz nessa vida. Mas agora, bom, agora estou preparado pra fazer o certo. Apenas quero que você faça acontecer. E daí teremos uma vida inteira pra eu te provar que valeu a pena cada segundo que esperamos para ficar juntos.
  Eu te amo. E acredito que isso não seja uma novidade para você. Não quero que diga que me ama, eu sei que esse não é o seu jeito, minha pequena. Eu gosto de deixar claro, você me conhece, sabe que eu sempre faço grande caso das coisas mais bobas. Sabe, puxando um lado positivo de tudo que sofri até hoje, você é um prêmio e tanto por eu ter permanecido forte. Apenas queria agradecer. Eu sempre agradeço mesmo, não é?

(Fonte: http://www.fotolog.com.br/textosemusicas23/66849022/)

Um comentário: