segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O melhor..

  Lutei sem medo de morrer. Matei sem nenhuma piedade. Sorri como se não há mais jeito de sair vivo. Vivi bem. Vivi intensamente tudo que senti. Aproveitei tudo que podia aproveitar. Gastei tudo que tinha e até mesmo o que não tinha. Comi todos os tipos de comidas existentes. Bebi de tudo, desde água dos mais variados tipos até vinhos de cinquenta e tantos anos. Viajei para todos os estados, parei nas mais famosas cidades do mundo todo. Desfrutei das mais belas moças e amei todas antes de partir ao amanhecer. Joguei todos os jogos do mundo e venci todos os torneios também. Aprendi todas as profissões desse planeta e ganhei todo o dinheiro que pude guardar.
  Nessas minhas experiências, conheci uma pessoa. Que não se atraía pela minha beleza, nem pela minha riqueza e muito menos pela minha sabedoria. Ela apenas sentou-se em meu colo e acariciou meus cabelos. Lembro-me de ouvi-la dizer: "Castanho é minha cor favorita".

(Fonte: http://2.bp.blogspot.com/-eBsqBm0iKDU/T-TRQQbqQlI/AAAAAAAAASc/5ViQGRUwCqU/s1600/tumblr_lt822j1VAX1r4hao1o1_500_large.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário