quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tudo que mais amo..

  Chuva, frio, cobertor, escuridão e silêncio. Tudo que mais amo. Me mantenho assim assim. Não quero acordar, não agora. O mundo lá fora é ruim. Ele me tira muitas coisas das quais eu não sei viver sem. Se esse é o modo do mundo de ensinar a viver, ele precisa maneirar um pouco.
  Andei sentindo seu cheiro. Levei minha camisa para a cama e dormi com ela. Teu perfume me traz calma, me traz esperanças (das quais eu não devia ter) e força pra levantar mais uma vez. Mas o problema é aprender a viver de agora em diante, sem você. Só com o vago aroma do teu perfume em minha camisa, que logo se esvairá. Eu achava que com você estava tudo difícil, mas eu não imaginava que estar sem ti, seria difícil até mesmo levantar da minha cama. Sem forças, sem vontade também. Eu ainda tento me consolar, pensando que você tomou uma decisão tão difícil quanto a minha, mas essa decisão, essa maldita decisão, te tirou de mim.
  Acho que a minha única vontade era a de voltar. Fazer tudo certo. Te deixar em paz quando você queria ficar só e te encher de beijos quando a gente se via. Te dizer o quanto te amava bem baixinho no seu ouvido, para que você não ouvisse e pedisse para que eu repetisse, daí eu brincaria dizendo que o que foi dito, não pode ser dito novamente. Minha imaginação me trai quando traz possíveis encontros assim.
  Seu abraço me confortou tanto que fez com que a ficha só caísse agora. A gente terminou. Acho que comecei a entender que, de fato, aconteceu. Não era pra ser. Acho que fui a pessoa certa no momento errado.
  Agora estou me recompondo. Estou me deixando levar pela correnteza desse rio escuro. Estou me purificando. Estou me unindo a todos os meus desejos novamente. Vai ser difícil esquecer você, acredito que todas as vezes que eu pensar em beijar alguém novamente, sua imagem vai aparecer na minha cabeça. assim como já aconteceu outras vezes. Você é a rainha desse castelo de areia que fiz em minha cabeça.
  Eu sonho contigo e me apaixono mais e mais. Preciso parar, mas e essa abstinência de você? Como vou me curar do meu maior vício? Essa boca que parece me chamar. Esses olhos que provocam e sempre me dizem "E agora? Vai fazer o que, garoto?". Eu nunca desisto, só quero que um dia saiba disso. Eu não quero me apaixonar mais uma vez, então vou ficar nesse amor mesmo. Ele me faz mal mas também me traz benefícios. Eu cansei porque simplesmente é você que eu realmente quero.
  Não adianta sair por aí beijando mil bocas, porque quando a noite cair, vai ser você a última pessoa que vou pensar antes de cair no sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário