domingo, 13 de janeiro de 2013

Efeitos Colaterais..

  Não consigo escrever. Já fiz alguns textos e apaguei. Não ficaram bons, ou talvez ficaram, mas não pra mim. Estou tentando fazer as coisas muito certas ultimamente. Talvez seja esse o meu erro. Persistir nesse erro é a maior burrice que jamais deixarei de praticar. É perigoso cortar nossos defeitos, pois nunca sabemos qual deles é o que nos mantém de pé.
  Tive que vir pro quarto, onde a escuridão e a música tomam conta. Eu gosto disso. Eu juro que estou tentando ser forte, mas eu andei no meu limite várias vezes e já está difícil aguentar sem derramar nenhuma lágrima. Eu nem consigo imaginar como você aguenta tanto. E é isso que me faz ter inveja de você, da sua força, da sua paciência. Quando comparo meu mundo com o seu, o meu se parece tão bom. Eu não sei como consegue ser assim. Eu gostaria de ser forte, gostaria mesmo. Se eu fosse, não precisaria estar aqui, escrevendo pra aliviar um pouco de tudo.
  Meus textos me trouxeram problemas, me deixei levar pelos sentimentos e acabei causando um mal entendido. Que já foi resolvido e eu espero que não aconteça mais. Meus pensamentos giram em torno de uma única pessoa que por sinal está longe agora. Não há como imaginar um tempo em que as pessoas vão conseguir ser felizes sem muito esforço. E não, felicidade sem esforço não é sem graça, é felicidade mesmo. Ser feliz é prioridade, sempre. Não me venha com essa de que amor é felicidade, porque não é. O amor dói, te machuca. Porque ele nunca é na mesma intensidade e a outra pessoa pode achar que você está exagerando. É foda. O amor é bom, mas é também é foda. Você precisa ser, no mínimo, bem forte pra conseguir aguentar esse sentimento. Ele te destrói mais do que o próprio ódio.

(Fonte: http://caroliined.blogspot.com.br/)

  Enquanto estiver só amando, tudo bem. Mas daí vem a saudade e é aí que você sabe que as coisas vão ficar complicadas. Você vai sentir saudade da pessoa e vai querer ligar, se tiver azar da sua operadora ser a mesma, você vai ligar. Daí ela vai te tratar mal porque não está com saudade de você. E ela vai querer desligar porque está assistindo televisão e essa televisão tá muito mais interessante que você.
  A verdade é que eu não sei o que vai acontecer. Posso estar fazendo um drama gigantesco aqui, mas é assim que eu enxergo o amor. Namoros não precisam de amor, eles precisam de confiança e paciência. O resto vem de tabela e aos poucos. É impossível você amar a pessoa mais do que qualquer coisa em apenas 1 mês junto dessa pessoa. É verdade, acredite em mim. O amor ele não nasce, ele é transformado em amor. Vem da mistura de carinho com alguma outra substância, que eu não sei, porque nunca amei. 
  E sinceramente, espero nunca ter que amar. Porque eu já sofri sem mesmo amar, imagino se algum dia eu me entregar ao amor e simplesmente ele não for recíproco. Prefiro não imaginar. Eu estou bem assim. Sendo quem eu realmente sou. Levando minha vida devagar, sem pressa de nada. Curtindo os momentos que forem para curtir, sem levar muito a sério as coisas. É assim que quero levar minha vida. Estar no controle de tomar todas as decisões dela. E que seja assim, até que a morte venha jogar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário