quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desabafos de um random..

  Deixei mensagens, correios de voz. Enviei fotos, gravei videos. Mas não obtive nenhuma resposta. Você sequer se importa, não é? Acho que você tenta manter um tipo de faxada na frente de todos, assim você cria uma máscara da qual se esconde, mas essa máscara está muito mal colocada, logo pode-se perceber que não é de verdade.
  Se você me trata mal. Mal me responde ou é seca nas respostas. Eu sempre volto, não é verdade? Porque eu sempre me coloco no seu lugar, porque eu entendo a sua dor. Agora, se por um acaso, eu acabo sendo grosso ou seco, tudo muda, não é? Tudo é motivo pra mudar. Você é a pessoa que mais me deixou na defensiva, porque você não se decide nunca, e isso machuca, me faz sentir dor sim.
  Descobri tanto sobre você ultimamente, mas não por você, pois você me esconde tudo. Seu passado. Eu realmente não me importo com seu passado, mas se ele começa a te atrapalhar no presente, tá na hora de rever algumas coisas então. Seu passado jamais vai te atormentar, a não ser que você permita que isso aconteça. Sim, é simples assim. Porque meu passado não é lá essas coisas, mas eu jamais deixo que ele me atrapalhe em fazer meu presente. Foda mesmo é ser comparado com gente do passado, que já machucou. Você diz que trago segurança, que te faço sorrir, que te faço feliz enquanto estamos juntos, que te faço bem, que te faço se sentir amada. Mas mesmo assim, nada disso vira motivo pra você parar com essa bobagem de se afastar. E não adianta me dizer que não se afastou. Olha só pra onde você está agora e veja a distância que você caminhou de mim. Apenas observe.
  Me passa pela cabeça que você não quer se tornar dependente de ninguém pra nada. Que eu te trato de forma diferente, especial. Mas está tão errada que nem imagina. Eu te trato tão normal, eu mal comecei a te dar carinho de verdade. Mal comecei a me apaixonar por você. Isso mesmo, eu não estou apaixonado por você. Eu bloqueei esse sentimento, porque eu já percebia desde antes que não era recíproco. Eu gosto de você, gosto muito, mas não chega a ser paixão não. Eu me tornei muito cuidadoso, tomei essas medidas de precaução pra mim mesmo.
  Vê se você se toca. Se toca que tá perdendo muito mais do que um "peguete" qualquer. Porque eu não sou igual e sempre mostrei isso sendo eu mesmo. Eu não vou me afastar de você caso a gente nunca mais se beije. Eu vou continuar como seu amigo, como sempre fui. Vou continuar aqui, porque eu sempre volto, lembra? Eu não consigo ficar longe, e quanto mais perto, mais eu demonstro gostar e querer cuidar de você. E meu cuidar, não é fazer tudo pra você. Meu cuidar é dar um beijo na testa, desejar boa sorte, dar um abraço pra aquecer, eu cuido assim. Vou continuar aqui, mas sozinho. Eu já não aguento mais segurar essa barra de relacionamentos falhos. Eu sei que meus amigos me ajudam, mas eu não quero mais ter nenhuma barra dessa mesmo. Pensa bem (eu sei que pensa). Porque suas atitudes e decisões vão influenciar na maneira não só que você vai levar e tocar sua vida, mas vai influenciar na minha maneira também. Eu te adoro, quando foi a última vez que te disse isso mesmo? Somos duas pessoas diferentes, certo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário