quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vai e volta..

  E de pensar que eu achei que jamais voltaria atrás. Aqui estamos novamente, entre beijos e carinhos. É difícil essa coisa de gostar, é confuso demais pra nós dois. Nós juntos é tudo difícil, mas nós separados, é praticamente impossível. É foda levantar todo santo dia e não receber uma mensagem sua.
  Quando nos vemos, caímos um no colo do outro. Sabemos que vai ser sempre assim. Essa saudade que parece não ir embora nunca. Você me abraça e eu fico brincando com o teu cabelo. Enrolo ele nos meus dedos e vou puxando sua cabeça para trás, bem devagar. Você vai cedendo para as minhas carícias e permanece de olhos fechados, esperando meu próximo passo. Você sempre sabe no que isso vai dar, mas não se importa, ou até se importa, mas a saudade já está no seu ápice e você quer suprir isso.
  Quando me dou conta, estou deitado na sua cama. Olho para o lado e você está semi nua, apenas com uma camisola quase transparente. É questão de segundos até que eu abrace você e beije seu pescoço.
  E vai ser sempre assim, pois somos orgulhosos demais para admitir que o amor está mais do que presente em nossas vidas.

(Fonte: http://comentandoaoacaso.blogspot.com.br/2011/07/ioio.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário