domingo, 6 de janeiro de 2013

Psiu..

  Oi. Eu sei que não ando merecendo sua admiração e muito menos o seu respeito. Tá tudo bem, viu? Eu estive pensando demais sobre nós e me sinto mal, consegue me entender até aqui? Acho que vai ficar mais complicado com o passar do tempo. Dói em mim tanto quanto dói em você. Acho que mais em mim, porque diferente de ti, isso é novo pra mim.
  Não estou acostumado com essa relação. E nem sei se posso chamar de relação o que acontece com a gente. É verdade que eu gosto de você, mas é mentira que quero te ver hoje. Acho que eu não poderia fazer nada, por isso vou ficar aqui, parado e escrevendo. Pode ser a única coisa que posso realmente fazer pra ajudar, não atrapalhar.
  Olha, eu tô com saudade viu? Vê se não some como eu sempre faço contigo. Vê se me procura uma vez ou outra, pois eu sempre acho que vou incomodar e isso não faz bem nem pra mim e nem pra você. Ei... você faz uma falta que não tem dinheiro que pague. Eu vou aí, tudo bem? Vou aí te dar um beijo na testa e segurar a sua mão. E se tudo acabar, pelo menos vou estar com seu cheiro na minha roupa e vou poder dormir sentindo esse cheiro que me faz tão bem..

(Fonte: http://comunidadeanonymous.blogspot.com.br/2011/10/sempre-em-frente.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário